sexta-feira, 5 de março de 2010

Festa aos Finalistas em 1971.

Rábula durante a Festa aos Finalistas em 1971, a saber Carvalho, Godinho, Roberto Lourenço e Zé Pedro.

Festa de Finalistas de 1972 a 7 de Junho 1997.

Na praça velha a Ivone de enfermeira da Cruz Vermelha, a Paula Cristina de professora, o Jorge Valadão de PSP e a Águeda Lopes de... advinhem, durante um Rally Paper.
Festa dos Finalistas de 1972 a 7 de Junho 1997.

Qual a piada?

Em 1972 numa paragem de autocarro no meio do mato o Corvelo mais velho, o Mário Duarte, o João Porto e o Carvalho devem ter ouvido uma boa anedota porque se mijaram a rir...

Num sotão qualquer em 1972...

Em 1972, num sotão qualquer, um grupo de conspiradores alimentados a Moscatel iniciam um processo de iniciação alcoólica como método experimental para o conhecimento supremo. São eles o Ricardo Barros, ?, Carvalho, Ornelas, Luis Pinheiro e Zé Pedro.

Em casa do Santos Barros e da Ivone Chinita

Zé Pedro, Nizinha, Mena, Meneses e o José Lúcio em casa do Santos Barros e da Ivone Chinita em 1973.

1º de Maio de 1974 - o primeiro maio em Liberdade


1º de Maio 1974 evento organizados pelos Sindicatos de Angra no Relvão.

Visita ao Hospital de Angra (1972)

Festa do Natal no Hospital de Angra. Visita e Cantata. 1972.
Da esquerda para a direita: Manuel Meneses Martins, Eduardo Brito de Azevedo, Lúcia Coelho, Paulo Carvalho Araújo, Eduardo Ferraz da Rosa, Paulo Manuel, José Pedro Cardoso, Nizinha Coelho e Ana Valadão.

Programa da Tourada dos Estudantes (1973)


A pedido de vários Artistas, Aficionados e ex-Aficionados, aqui fica um recorte do Programa da Tourada dos Estudantes do Liceu de Angra do Heroísmo, no dia 4 de Março de 1973 (Domingo de Carnaval).

As Quadras que, nas nossas correntes lembranças estudantis, tem causado mais curiosidade, são as seguintes e destinadas aos ditos (ex)Campinos Luiz FAGUNDES Duarte e Eduardo Ferraz da ROSA:

FAGUNDES: Dialècticamente falando/ – na prática e na teoria – / o melhor é ires pregar/ para outra freguesia.

ROSA: O Rosa contestatário/ tudo o que é mau ataca,/ mas na tourada é campino,/ pois teme os cornos da vaca.

– Parece pois que a nossa sina estava de facto ali traçada! E, ainda por cima, sob a égide dos mesmos velhos lemas libertários (como o de “Antes morrer Livres que em Paz sujeitos”, que aliás é que deu o mote à nossa Garraiada daquele ano, praticamente a 13 meses de distância do 25 de Abril)...